Piaui em Pauta

-
-
LUANA PIOVANI SOBRE FALTA DE T

LUANA PIOVANI SOBRE FALTA DE TRABALHO EM PORTUGAL:

Publicada em 16 de Julho de 2018 �s 18h08


Luana Piovani já está se organizando para mudar do Rio de Janeiro para Portugal com o marido, Pedro Scooby, e os filhos, Dom, Bem e Liz. A atriz fez uma live em seu canal do YouTube para falar do assunto. Ela e o marido acabaram de retornar de uma viagem para Portugal, onde procuraram uma casa para alugar. Ela quer recomeçar a vida no país alegando medo da violência no Brasil e mais oportunidades aos filhos.

» Siga-nos no Twitter

"Bate um pouco (de bad ao voltar para o Brasil), mas agora um pouco menos porque estou na vibe de mudança. Estou ansiosa porque é uma mudança muito grande. Vou começar a mudar agora. Já estou organizando o 'desfazimento' de tralha. Não sei se vou ter esse espaço na casa de lá", contou ela.

A estrela pretende fazer um bazar com o que não levar para a Europa. "Já vou ver quais os móveis que quero mesmo levar. É uma trabalheira, mas pelo menos tenho esses cinco meses. Vou fazer um bazar no final do ano de móveis, roupas e objetos", disse ela.

"Quero levar um terço do meu closet. Esses vestidinhos cariocas, que eu tenho uns 270, vou levar 15."

Questionada por uma fã se teme não encontrar trabalho de atriz por lá, Luana diz que pretende trabalhar na carreira, mas, se não conseguir, vai vender bolo ou trabalhar em loja de roupa.

"Se precisar, vou vender roupa em loja e feliz da vida, vou na porta da escola vender um bolo... Só de não ter que ter medo de morrer de bala perdida... Estou atrás de dignidade", explicou ela sobre o motivo da mudança para a Europa.
Tags: LUANA PIOVANI SOBRE - Luana Piovani

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade CORONAVIRUS