Piaui em Pauta

Campanha PROPIAUÍ
Luana Piovani testa positivo p

Luana Piovani testa positivo para covid-19 e fica isolada em quarto longe dos filhos.

Publicada em 20 de Setembro de 2020 às 23h36


Morando em Portugal, com os filhos, Bento, Liz e Bem, a apresentadora contou que está isolada em quarto de sua casa, sem ter contato com as crianças e todas as pessoas que estiveram com ela durante suas férias estão em quarentena também.

» Siga-nos no Twitter

?Testei, sim. Estou covidiana. Por isso estou trancada no quarto. As crianças não podem passar da porta para cá... Estou me alimentando igual um cachorrinho, na jaulinha, a Maiara coloca a comida aqui na porta", explicou.

Luana, que reclamou de usar máscara durante o passeio por solo parisiense, disse que começou a passar mal assim que voltou para Lisboa. ?Na quinta-feira, me senti esquisita, vim de Paris. Todo mundo que teve contato comigo, está de quarentena comigo", justificou.

Mas Luana não se mostrou abalada com a doença. ?Olha, já estou fazendo uma caipirosca desse limão. Já peguei a caneta e um papel e escrevi quatro músicas e histórias para o meu stand up, costurei, estou malhando, que é ótimo para meus joelhos?, listou.

Para cuidar da prole, ela conta com a ajuda de uma babá. ?Eu tinha um rede de apoio imensa de apoio no Brasil, nove funcionários. Aqui, tinha duas... Agora tenho só a Andrea, que é meu braço direito e esquerdo?, agradeceu, Luana, que também comemorou o fato de Pedro Scooby voltar a morar perto dela. "Agora, ele pega as crianças de 15 em 15 dias", concluiu.
Tags: Morando em Portugal - Luana Piovani testa

Fonte: globo  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade FIEPI
Publicidade CORONAVIRUS - OZONT
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FSA
Publicidade CORONAVIRUS