Piaui em Pauta

-
-
LUCIANA CARDOSO CURTE MARIDÃO,

LUCIANA CARDOSO CURTE MARIDÃO, FAUSTO SILVA, EM FESTA DE PROGRAMA.

Publicada em 17 de Dezembro de 2018 �s 09h44


Luciana Cardoso aproveitou o domingo para curtir a companhia do maridão, Fausto Silva. A ex-modelo compartilhou em seu Instagram um clique em que aparece agarradinha ao apresentador durante a confraternização de fim de ano do Domingão do Faustão . "Festa Domingão! Ano maravilhoso", disse ela.

» Siga-nos no Twitter

O apresentador recebeu os participantes da Dança dos Famosos 2018, que consagrou o cantor Léo Jaime como campeão, e os integrantes do júri para a tradicional reunião que celebrou o fim do quadro.

Mariana Ximenes chegou ao lado de Cláudia Raia e Jarbas Homem de Mello. A final da Dança dos Famosos contou com três duplas participantes e ada uma realizou duas performances. Primeiro, dançaram tango; depois, valsa.

Além de Léo Jaime, a atriz Érika Januza e a comediante Dani Calabresa disputaram a etapa final da competição. Os demais participantes do quadro --Danton Mello, Deborah Evelyn, Fiuk, Pamela Tomé, Mariana Ferrão, Nando Rodrigues, Sérgio Malheiros -- também estiveram presentes na tradicional pizzada.

Os dois são pais de dois: João Guilherme, de 14 anos, e Rodrigo, de 10. Faustão ainda é pai de Lara, de 20 anos, de seu relacionamento com Magda Colares.

Recentemente, ela e o apresentador do Domingão do Faustão celebraram 16 anos de casamento. "Hoje completamos 16 de casados (17 juntos) e o vestido ainda serve", disse ela ao posar com a roupa que usou na sua união.

Tags: LUCIANA CARDOSO CURT - Luciana Cardoso

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FSA