LUCIANA VENDRAMANI MUDA O VISUAL PARA VOLTA À TV.

Publicada em 05 de Julho de 2018 às 09h06 Versão para impressão

Luciana Vendramani compartilhou fotos com seu novo visual no Instagram. A atriz, de 47 anos, e eterna musa da década de 1980, manteve os fios loiros, mas adotou uma franjinha.

» Siga-nos no Twitter

LEIA MAIS: "Na minha casa, nunca houve tabu para falar de sexo", diz Luciana Vendramini

A mudança no visual faz parte do processo de caracterização para seu novo trabalho na TV. De acordo com a coluna Zapping do jornal Agora S. Paulo desta quinta-feira (5), ela fará a novela Espelho da Vida, que substituirá Orgulho e Paixão na faixa das 18h a partir de setembro.

Nas redes sociais, Luciana ainda não falou sobre o novo trabalho na TV Globo, mas deu uma pista de que está envolvida com o trabalho ao mostrar que já está no Rio de Janeiro -- ela mora em São Paulo --, onde serão realizadas as gravações.

A atriz estava afastada da emissora desde a participação na novela Da Cor do Pecado (2004). A equipe da trama, assinada por Elizabeth Jhin e que abordará a temática espírita, iniciou as gravações nesta semana. Victoria Strada, Alinne Moraes e Rafael Cardoso terão papéis centrais na história.

Com uma trajetória marcada por uma participação no concurso Garota do Fantástico (1987) e personagens provocantes em novelas como O Rei do Gado (1996), Luciana trabalhou recentemente nas novelas Escrava Mãe (Record, 2016) e Uma Rosa com Amor (SBT, 2010). Entre os trabalhos mais recentes, está também a novela Amor e Revolução (SBT, 2011), em que estrelou um beijo gay com a atriz Giselle Tigre.




Fonte: globo  |  Edição: Da Redação

Veja também

Comentários (0)

  • Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro.

Comentário

Comente

adsense
Publicidade PUBLICIDADE
Publicidade FIEPI
Publicidade OZONTEC
Publicidade FSA