Piaui em Pauta

-
-
Luciana Vendramini fala da vol

Luciana Vendramini fala da volta às novelas em 'Espelho da vida'

Publicada em 15 de Julho de 2018 �s 09h08


Luciana Vendramini voltará às novelas da Globo em "Espelho da vida", trama de Elizabeth Jhin dirigida por Pedro Vasconcelos. Ela viverá Solange, uma atriz de teatro que será convidada a participar do filme que Alain (João Vicente de Castro) rodará na cidade natal dele, a fictícia Rosa Branca.

» Siga-nos no Twitter

- Ela se queixa por interpretar a mãe da protagonista (Vitória Strada) porque acha que não tem idade para o papel - adianta a atriz.

Sua personagem será um amor do passado de Emiliano (Evandro Mesquita), a quem, nos dias de hoje, não suporta. Porém, será obrigada a conviver com ele, que também fará parte do elenco do longa:

- Será um jogo de gato e rato, bem engraçado. O Evandro é um craque do humor. Quero aprender bastante com ele. Me divirto nos ensaios. Também vou contracenar com a Vera Fischer, por quem tenho muita admiração. Eu não sabia que era capaz de fazer comédia, mas tenho participado de trabalhos ligados ao gênero. Além da novela, rodei o curta 'Ruanita' e também fiz a série da Netflix 'Samantha!' no papel de uma personagem bem 'fora da casinha'.

A última novela de que ela participou do início ao fim foi "Amor e revolução", do SBT, em 2011. Depois, esteve na série "Na mira do crime" (2015) e em "Escrava mãe" (2016), ambas da Record. Além disso, dedicou-se ao cinema, ao teatro e aos projetos de sua produtora:

- Fiz muita coisa, mas o público não entende quando estamos longe da TV. Novela é uma produção a que todo mundo tem acesso. Os trabalhos recentes foram mais alternativos. Então, fica a sensação de que você está sumida. O público cobrava meu retorno o tempo inteiro.

Considerada musa dos anos 1980 ("acho supercarinhoso o título"), Luciana comenta que acha importante cuidar do corpo. Ela, que tem aulas de pilates, já foi bailarina e praticou esgrima e ioga:

- Em geral, as pessoas estão ficando muito sedentárias. Estou sempre em movimento, mas não sou refém da vaidade. As pessoas falam que eu não envelheço (ela tem 47 anos). Talvez seja a minha genética. Mas conheço muita gente da minha idade que também está ótima.

Namorando há um ano e meio com o psicanalista Francisco Borges, Luciana fala sobre maternidade:

- Hoje, a mulher está no controle. Pode ter filhos quando quiser: existe a possibilidade de congelar óvulos. Eu amo crianças e sou um pouco mãe dos meus sobrinhos. Se acontecer de engravidar, terei um filho com o maior prazer, mas nunca planejei isso.


Tags: Luciana Vendramini - Luciana Vendramini

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)