LUISA SONZA SOBRE LIBERDADE EM CASAMENTO COM WHINDERSSON:

Publicada em 29 de Junho de 2018 às 07h55 Versão para impressão

Luisa Sonza, que completou quatro meses de casada com o humorista Whindersson Nunes, esteve no São João da Thay, na noite de quinta-feira (28), em São Luis, no Maranhão, e bateu um papo divertido com QUEM antes de cair na pista. Para a ocasião, Sonza usou uma calça xadrez e um sutiã de renda, caprichando na sensualidade do look.

» Siga-nos no Twitter

Sem o amado, a cantora falou sobre a participação no evento, que é organizado pela digital influencer Thaynara OG e que tem o objetivo de ajudar a APAE (Associação de Pais Amigos dos Excepcionais) de São Luís, além de divulgar a cultura maranhense.



SÃO JOÃO DA THAY
"É a primeira vez que venho a São Luis e estou muito feliz! Ano passado não pude vir e fiquei muito triste. Thay é pessoa muito especial para mim, adoro ela. E o trabalho que ela está fazendo aqui é demais! Ela merece", elogiou Sonza. "Mais importante é que estou participando de algo que ainda é beneficente, em um projeto muito bonito da APAE. E isso me deixa mais feliz ainda, por ser um projeto que uma amiga está fazendo e um projeto tão bonito como esse."

FESTEIRA? SEMPRE!
Questionada sobre seu lado festeira, Sonza disse que isso está no sangue, desde pequena. "Não consigo viver sem festa! Vida sem festa não tem graça. E venho de uma família muito festeira. Desde criança, se de domingo não tinha um churrasco, uma festinha, era estranho, parecia que tinha acontecido alguma coisa", relembra ela, que faz da vida uma eterna comemoração. "É bom se divertir, principalmente entre amigos. E é importante pro nosso interior, pra espairecer um pouco."

CASAMENTO NÃO É PRISÃO
Sonza ainda explicou que ela e Whindersson levam a relação com muita leveza, sem perderem a individualidade. "Acho que os casamentos acabaram, ao invés de celebrar o amor, celebrando a prisão. Melhorou muito hoje em dia, mas acho que casamento com mais liberdade, mais confiança, é mais bonito, mais leve", disparou ela, que acha que os direitos do homem e da mulher na relação são exatamente iguais.

"Não podemos parar a vida, esquecer dos nossos amigos. Deve ser sempre uma coisa saudável, com respeito e confiança, e assim o casamento fica mais feliz e dura muito mais", analisou ela, que falou do lado festeiro do maridão. "Ele também adora, sai com os amigos, mas não posta tanto. Eu posto mais. Como sou cantora, a música me coloca muito nesse lugar: toca uma música e postou cantando, dançando na festa", finalizou.
Fonte: globo  |  Edição: Da Redação

Veja também

Comentários (0)

  • Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro.

Comentário

Comente

adsense
Publicidade FSA
Publicidade PUBLICIDADE
Publicidade FIEPI
Publicidade OZONTEC