Piaui em Pauta

-
-
Mãe da deputada estadual Elisâ

Mãe da deputada estadual Elisângela Moura morre vítima da Covid-19 em Teresina.

Publicada em 28 de Junho de 2020 �s 22h25


A mãe da deputada Elisângela Moura (PC do B), a aposentada Maria Francisca dos Santos, morreu neste domingo (28) vítima de Covid-19 em Teresina. Ela tinha problemas cardíacos e estava internada em um hospital particular.

» Siga-nos no Twitter

"Hoje (28), o tempo da minha amada mãe chegou, ela foi ao encontro do Senhor. (...) Hoje, sou grata a Deus por ter tido a senhora, minha mãe, todos os dias de minha vida, pelos seus 68 anos de garra, determinação, fidelidade, carinho e respeito. Que sua jornada seja recompensada com a graça e misericórdia de Deus. Para sempre estará presente em nossos corações. Te amamos e sentiremos muito sua falta", escreveu a deputada em suas redes sociais.

Maria Francisca deixou o marido, quatro filhos, incluindo a deputada, além de netos e bisnetos. Ela era natural de Monsenhor Gil, cidade a 56 km de Teresina.

O governo do estado e o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Themístocles Filho (MDB), lamentaram o falecimento da aposentada. Leia a íntegra:

Nota de pesar

A Assembleia Legislativa do Piauí, servidores e deputados lamentam o falecimento de Maria Francisca dos Santos, 68, mãe da deputada Elisangela Moura (PCdoB).

Mãe de, 4 filhos, avó de 6 netos e bisavó de 2 bisnetas ela faleceu hoje (28), no Hospital Unimed, do bairro Primavera, devido a problemas cardíacos e COVID-19.

Consternados rogamos que Deus a receba em sua morada e que conforte a todos os familiares e amigos nesta hora difícil.

Themístocles Filho, presidente da Assembleia Legislativa do Piauí

Nota de pesar – Maria Francisca dos Santos Moura

O Governo do Estado do Piauí lamenta o falecimento, nesse domingo (28), de Maria Francisca dos Santos Moura, mãe da deputada estadual Elisângela Moura. Ela tinha 68 e era natural do município de Monsenhor Gil.

Maria Francisca era aposentada, deixa quatro filhos e o esposo. Neste momento de dor, o Governo do Piauí presta condolências e solidariza-se com familiares e amigos .
Tags: Mãe da deputada - deputada Elisângela

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FSA