Piaui em Pauta

-
-
Mãe de Amanda dispara: 'Ele é

Mãe de Amanda dispara: 'Ele é muito jogador. Está mais carinhoso com Amanda para se beneficiar.

Publicada em 28 de Março de 2015 �s 21h09



Há quem diga que Amanda está seguindo os versos de Cazuza: ‘Mentiras sinceras me interessam’, mas para Regina Célia, sua mãe, Fernando não a engana! Quando perguntada sobre a declaração de Fernando ao confessar a Amanda que a ama, Regina não coloca a mão no fogo e dispara: “Ele é muito jogador. Mudou nitidamente com a minha filha, depois desta quarta liderança. Está muito mais carinhoso. Para mim, ele está a influenciando para seu próprio benefício. Quem garante que não foi uma jogada de mestre?. Espero que ela vote com o coração”, opina Regina.

» Siga-nos no Twitter

Segundo a mãe da empresária, ela recebeu mais de 20 mil mensagens sobre o momento do brother admitindo amar a sister: “Não me arrisco em dizer se esse amor é sincero ou não. Para ele é muito difícil também. Ele esta totalmente focado no prêmio”. Apesar de não poder afirmar nada a respeito da sinceridade dos sentimentos de Fernando por Amanda, Regina Célia acredita que o casal construiu uma relação mútua de carinho.

A mãe da sister conta que o próprio Fernando já expôs seu histórico problemático de relacionamentos e relembrou o momento em que a filha o pede em namoro: “Quando ele perguntou se ela queria sofrer, soou como um aviso, para mim. Depois que eles saírem, ele não vai querer nenhum tipo de cobrança em relação ao que aconteceu no programa. Talvez, Amanda se machuque, quando vir cenas que ela não imaginou.”

Ao finalizar, ela enaltece as qualidades da filha e reitera que Amanda não jogou sujo em nenhum momento: ‘Não passou por cima de ninguém. É sensível e sempre tenta explicar suas atitudes. Muitas pessoas gostariam de ter a coragem que ela teve, de passar por cima do seu orgulho, na frente de todo o Brasil”. E estou torcendo para ela estar imune esta semana”, concluiu Regina.
Tags: Mãe de Amanda dispar - Amanda

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FIEPI
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)