Piaui em Pauta

-
-
Mãe recebe vídeo do filho de

Mãe recebe vídeo do filho de 14 anos sendo assassinado e tenta encontrar corpo em Teresina.

Publicada em 22 de Junho de 2023 �s 10h48


Poliana Oliveira, mãe de Erieldson Ribeiro da Costa, de 14 anos, chorou de tristeza ao lembrar que viu em vídeo o filho sendo assassinado. Desaparecido deste terça-feira (20), o garoto teria sido sequestrado no bairro Buenos Aires, Zona Norte de Teresina, e assassinado. Contudo, o corpo ainda não foi encontrado.

» Siga-nos no Twitter

Segundo a mãe, o menino saiu de casa com amigos na terça para jogar bola. Amigos contaram que três homens levaram o jovem e, desde então, ele não foi mais visto. Quando foi levado, ele estava no campo de futebol do bairro Buenos Aires. A família mora no bairro Água Mineral, que fica próximo.

No dia seguinte, um vídeo circulou em grupos de WhatsApp em que o menino aparecia pedindo para não ser morto, mas acabava executado com dois tiros na cabeça. A mãe assistiu ao vídeo.

Nas imagens, o garoto aparece sentado no chão em uma região cercada de mato. Alguém filma enquanto outra pessoa segura uma arma de fogo apontada para ele. Ele pede para não ser morto, mas é atingido com vários disparos e cai deitado no chão.
Tags: Poliana Oliveira - Mãe recebe vídeo

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)