Piaui em Pauta

-
-
Ação faz parte das comemorações pelo Dia das Mães

Mães do Ceir ganham dia de beleza

Publicada em 08 de Maio de 2015 �s 08h34


O Centro Integrado de Reabilitação preparou um dia de homenagens para mães da entidade, em razão do Dia das Mães, comemorado no próximo domingo (10). Na quinta-feira (07), após a apresentação especial da Banda 16 de Agosto, houve apresentação do Ballet infanto-juvenil do Teatro do Boi e serviços gratuitos de corte de cabelo e maquiagem, em parceria com o Senac e a Racco.

Acompanhada do marido, que é paciente do Ceir há três anos, Maria de Fátima ficou contente ao participar do Dia de Beleza. “É a segunda vez que estou participando do evento. Eu adorei o presente das mães. O Ceir me pegou de surpresa mais uma vez”, comenta Maria de Fátima.

Já a mãe Maria de Jesus foi contemplada com uma maquiagem. “É a primeira vez que participo do evento do Dias das Mães do Ceir. Eu achei lindo essa preocupação conosco também. Coisas simples nos cativam. O Ceir está de parabéns”, diz feliz Maria de Jesus.

A coordenadora do setor de Voluntariado do Ceir, organizadora do evento, Nazaré Bezerra, explica que o momento é importante para socializar a equipe de colaboradores e voluntários com os pacientes e acompanhantes. “Nós estamos à disposição não somente para atender pacientes, como também para unir e socializar com todos os amigos do Ceir”, finaliza.



» Siga-nos no Twitter

Tags:

Fonte: Governo do Estado �|� Publicado por:
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)