Piaui em Pauta

-
-
Mais de 1.200 famílias podem p

Mais de 1.200 famílias podem perder imóvel do Minha Casa Minha Vida.

Publicada em 04 de Setembro de 2015 �s 10h10


 Encerra nesta sexta-feira (4) o prazo de atendimento para os beneficiados do Programa Minha Casa Minha Vida na 4ª etapa. Segundo a prefeitura de Teresina, estão sendo convocados mais de 1.200 pessoas, que, caso não compareçam ao atendimento, sairão do processo e darão vez ao cadastro de reserva.
Os contemplados com uma unidade habitacional no sorteio realizado no dia 30 de julho devem comparecer na sede do programa que fica localizada na Rua Rui Barbosa, no bairro Matadouro, ao lado do Teatro do Boi.

» Siga-nos no Twitter

O atendimento acontece das 8h às 14h. Ao todo foram 2.790 sorteados dentro das vagas, os chamados titulares. “Não haverá nova prorrogação, tendo em vista que já prolongamos o prazo, que deveria ter encerrado no dia 26 de agosto. Pedimos a todos que foram sorteados como titulares pela Etapa IV que não deixem passar a oportunidade de conseguir a casa própria”, alertou Rogéria Sousa, coordenadora de Habitação.

A Prefeitura de Teresina, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Semduh) informa que até a quinta-feira (3) apenas 1.516 compareceram à sede do programa.

“Nós reiteramos que, de acordo com o item 4.9 do edital do sorteio, publicado no Diário Oficial do Município, o não comparecimento do candidato sorteado no período de 6 a 26 de agosto de 2015 implicará em sua substituição automática pelo reserva da lista, independente de notificação. Aqueles que deixarem de comparecer perderão o direito à continuidade do processo de recebimento da unidade habitacional. Os sorteados no cadastro de reserva serão, então, convocados, de acordo com a ordem de classificação”, explicou a coordenadora.

Confira aqui a documentação necessária para levar ao atendimento:
Documentos pessoais: CPF, Carteira de Identidade, Carteira de Trabalho e Título de Eleitor (do casal e dos membros da família maiores de 18 anos);
Certidão de Nascimento (do casal quando solteiros ou em situação de união estável e dos membros da família menores de 18 anos);
Certidão de Casamento (ou averbação de divórcio quando for o caso);
Declaração de União Estável (conforme o caso);
Declaração de Abandono de Lar (quando for o caso);
Declaração de Separação de Corpos (quando for o caso de separação extrajudicial);
Comprovante de Endereço atualizado;
Comprovante de Inscrição no CADÚNICO atualizado (NIS);
Comprovante de Renda (carteira de trabalho, contracheque ou outros);
Laudo médico do especialista para pessoa com deficiência.
Tags: Mais de 1.200 famíli - Encerra nesta sexta-

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FIEPI
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)