Piaui em Pauta

-
-
Maitê Proença fala de romances

Maitê Proença fala de romances: Não tenho preconceito.

Publicada em 05 de Outubro de 2021 �s 21h51


Maitê Proença comentou as reprises de novelas que fez (estão no ar "Vereda tropical" e "O Salvador da Pátria", por exemplo, ambas do Globoplay) e falou pela primeira vez sobre sua relação com a cantora Adriana Calcanhoto.

» Siga-nos no Twitter

As pessoas são pessoas, né? Não tenho nenhum tipo de preconceito, mas também não sei... Às vezes é bom abrir uma frente nova... Não sei se as pessoas incentivam. Porque talvez elas não saibam exatamente que tipo de... Como é a relação... Eu acho que não é hora de falar porque não é hora de falar. Então, acho que algumas áreas da vida da gente têm que ficar preservadas. Quando as coisas ficarem claras, assim que a gente puder falar, será falado. Não tem porque não. Por enquanto, acho que não está na hora, disse a atriz no canal "Rap 77", de Júnior Coimbra. O conteúdo irá ao ar nesta terça (5) à noite.

Maitê Proença, que nas suas redes compartilha ensaios de textos sobre figuras da história e da cultura mundiais, disse ainda que se pronunciou a respeito de Adriana Calcanhoto numa publicação compartilhada no Instagram:

— Eu fiz um poema. Está escrito lá no poema. Aí as pessoas podem ir lá ver. Vão lá olhar o poema e, quem sabe, responde alguma pergunta. Sei lá, né? (risos).

Em setembro, após ler notícias de que estaria vivendo um romance com Calcanhoto, Maitê escreveu no Instagram:

Tenho um mecanismo meio recorrente: quando minhas intimidades são expostas, me recolho e rearrumo as paredes internas. Ando escrevendo. Talvez saia algo selvagem. Mas tb é possível que tudo vá parar no lixo.

Tags: Maitê Proença fala - Maitê Proença

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FIEPI
Publicidade CORONAVIRUS
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)