Piaui em Pauta

-
-
Maradona diz que parte física

Maradona diz que parte física pesou: "Alemanha vinha de um carnaval"

Publicada em 14 de Julho de 2014 �s 01h00


 Depois da derrota para a Alemanha na decisão da Copa do Mundo no Brasil, o ídolo argentino Diego Maradona aproveitou o espaço no programa de TV "De Zurda", transmitido pela Telesur, para analisar a atuação da sua seleção. Ele apontou as diferentes condições físicas dos jogadores como fator importante para o triunfo dos europeus e afirmou que os comandados por Alejandro Sabella mereciam sorte melhor.
- Disseram que a equipe alemã foi mais bem trabalhada. Como mais bem trabalhada? Em momento algum passou por cima da Argentina. A Argentina vinha de uma prorrogação, e eles (seleção da Alemanha) vinham de um carnaval. Fazendo uma síntese do jogo, a Argentina merecia, pelo menos, ir para a disputa por pênaltis. De toda maneira, a seleção segue sendo protagonista no futebol mundial - disse, fazendo referência ao caminho mais fácil dos alemães antes da final, quando golearam o Brasil por 7 a 1.

» Siga-nos no Twitter

Maradona, que respondeu cartas de telespectadores, ainda fez análises individuais da equipe vice-campeã do Mundial de 2014. Mostrou-se contra a entrada do atacante Agüero - seu ex-genro e quem já havia chamado de covarde por conta de questões familiares - na decisão e elogiou o sistema defensivo.
- Kun (Agüero) não estava preparado. Há de se destacar Garay, Zabaleta e Rojo - resumiu.
Por fim, o ex-jogador fez algumas considerações sobre todo o Mundial. Apontou James Rodríguez, artilheiro com seis gols e destaque pela Colômbia, como um dos craques, citou a Costa Rica como surpresa e elegeu Espanha, Itália e Inglaterra como decepções.
Na terceira vez em que Argentina e Alemanha se encontraram na final de uma Copa do Mundo, a seleção sul-americana ficou pela segunda vez com o segundo lugar. Após a final, Messi foi eleito o melhor jogador do torneio.

Tags: Maradona diz que par - Depois da derrota pa

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI
Publicidade FSA