Piaui em Pauta

-
-
Margarete Coelho será relatora

Margarete Coelho será relatora da CPI da telefonia móvel.

Publicada em 12 de Setembro de 2013 �s 13h04


 Foi definida hoje, em reunião realizada no gabinete da presidência da Assembleia, as funções dos membros titulares da CPI da Telefonia Móvel no Piauí. A deputada Margarete Coelho (PP) foi eleita relatora da Comissão que deverá encaminhar, junto com 18 assembleias do brasil, as diretrizes para a aprovação de um novo marco regulatório da telefonia móvel no país. O deputado Antonio Félix será (PSDB) será o sub-relator da comissão.

» Siga-nos no Twitter

O presidente da Comissão,Cícero Mgalhães (PT) acredita que os trabalhos da Comissão deverão ter os primeiros resultados práticos assim que as informações começarem a ser solicitadas pela CPI. Ele cita como exemplo o que já ocorreu nos estados do Paraná e Rio Grande do Sul onde após a realização da CPI as operadoras foram obrigadas a divulgar oficialmente para o conhecimento dos consumidores, seus lucros, investimentos e trabalhos feitos para a melhoria do serviço móvel.

Além da relatoria foram nomeados os deputados que irão ocupar as principais funções da Comissão. O deputado Ismar Marques (PSB) será o primeiro vice-presidente e o segundo vice-presidente será o deputado Mauro Tapety (PMDB). Como primeiro sub-relator foi eleito o deputado Flávio Nogueira Júnior (PDT) e o segundo sub-realator o deputado Tererê. A próxima reunião da comissão ocorrerá na segunda-feira (16).
Tags: Margarete Coelho ser - CPI da Telefonia

Fonte: ALEPI �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI