Mariana Ximenes abre álbum de viagem: Sempre quis conhecer melhor a Ásia.

Publicada em 16 de Maio de 2018 às 09h24 Versão para impressão

Antes de arrumar as malas, Mariana Ximenes gosta de estudar e preparar roteiro especial do local que vai visitar e passar as férias. Além de pontos turísticos famosos, a atriz gosta de mergulhar no estilo de vida e viver como se fosse uma local. De férias, a paulistana conversou com o Gshow enquanto esperava um voo para França, onde participa de eventos de cinema.

» Siga-nos no Twitter



“Eu amo viajar! Desta vez, comecei a organizar a viagem porque sempre quis conhecer melhor a Ásia."

"Além da Tailândia, fui para a Indonésia porque a minha comadre se mudou para Bali para minha afilhada estudar na escola Green School”, resume ela, destacando que a formação do colégio, todo construído com bambu, é baseada na visão holística e na consciência ambiental. “Eu sempre tive a maior curiosidade de conhecer esse projeto por conta da sua filosofia de ensino. Então, juntei os destinos e os motivos”, diz.

Com belas paisagens e fotos sensacionais, Mari fica até na dúvida na hora de eleger os lugares mais impressionantes. “Difícil falar de uma só, foram tantas aventuras! Tudo é tão diferente: a cultura, a geografia, a gastronomia, os costumes... Especial e mágico. Tudo mexe com os sentidos”, afirma ela, que mostra alguns registros.





“Posso falar que adorei uma ilha chamada Yao Noi, na Tailândia. É relax total e com uma paisagem deslumbrante. Também amei Luang Prabang, no Laos, onde visitei templos incríveis. Adorei conhecer a ilha de Flores, na Indonésia. Fiz mergulhos alucinantes e o lifestyle de Bali me encantou”, diz ela, que resolveu comemorar aniversário no meio da natureza e participar de uma cerimônia de purificação, com direito a meditação.






“Antes de viajar, eu estudo clima, a cultura e só depois começo a mala”

Dessa vez, Mari resolveu montar uma viagem com clima praiano. “Montei roteiro que prezava praia e roupas confortáveis”, lembra ela, que deu dicas para montar visual sempre estiloso e prático. “Sabia que iria andar muito e que iria visitar lugares religiosos, onde seria necessário cobrir ombros e pernas. Por isso, optei por itens frescos por conta do calor”, ponderou ela, que sempre usa pashminas para deixar o look mais formal.








Fonte: globo  |  Edição: Claudete Miranda

Veja também

Comentários (0)

  • Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro.

Comentário

Comente

adsense
Publicidade FSA
Publicidade FIEPI
Publicidade PUBLICIDADE
Publicidade OZONTEC
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)