Piaui em Pauta

-
-
Marina Ruy Barbosa capricha na

Marina Ruy Barbosa capricha na fenda em evento: "Eu que escolhi"

Publicada em 09 de Junho de 2015 �s 21h44


 Marina Ruy Barbosa caprichou na escolha do look para participar do lançamento da coleção do Dia dos Namorados da Rosa Chá. A atriz compareceu ao evento que aconteceu em São Paulo, durante a noite de terça-feira (9). Antes de entrar no local, ela causou alvoroço com os fãs, mas parou para tirar fotos - e sempre sorridente.

» Siga-nos no Twitter

Além da fenda ousada, Marina optou por um vestido com transparência. "Eu que escolhi a roupa. Ficou transparente?", questionou a atriz ao falar com QUEM.

"Gosto de moda e de escolher o que visto pessoalmente... Está um pouco transparente mas é porque a blusa é fininha. Achei tranquilo", explicou.

Ela, que voltou recentemente da França e Itália, exibiu a silhueta mais fina, mas garantiu que é só impressão. “Comi tão bem na viagem. Tanta comida gostosa”. De férias depois da série Amorteamo, a atriz contou que mantém deu uma pausa nos treinos de academia. “Estou parada, mas vou voltar para o boxe. Adoro porque desestressa e mexe com o corpo inteiro”, explicou.



“A viagem foi incrível. Estava num ritmo muito forte de gravação. Terminei Império e comecei a gravar Amorteamo ainda no final da novela. Estava conciliando as duas vravações. Estava cansada e foi bom para recuperar a energia”, completou.

Mas as férias não durarão muito tempo. Marina está prestes a voltar às telinhas na próxima novela das 7. “Já recebi a sinopse. Comecei a entender melhor a personagem. Mas ainda é cedo para falar. Afinal, ‘Paraisópolis’ começou agora”, afirmou ela, que viverá um triângulo amoroso com Fábio Assunção e Juliana Paes.

Nas últimas semanas, a atriz compartilhou com os internautas momentos de suas férias pela França e Itália. Ela deve retornar para a TV, em breve, pois está reservada para o papel de protagonista da nova novela das 7.

Tags: Marina Ruy Barbosa - Marina Ruy Barbosa

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FIEPI
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)