Piaui em Pauta

-
-
Marina Ruy Barbosa posa com o

Marina Ruy Barbosa posa com o namorado e a amiga Luma Costa.

Publicada em 28 de Fevereiro de 2016 �s 13h32


Marina Ruy Barbosa esteve na comemoração pelo noivado da amiga Dandynha Barbosa no sábado, 27, e compartilhou a alegria com os seguidores no Instagram. A atriz postou fotos em que aparece poderosa com um vestido preto colado e brincões verdes. Em uma das imagens, ela está abraçadinha com o namorado Xandinho Negrão ao lado de Luma Costa e o marido, Leonardo Martins. Em outra, Marina aparece apenas com Luma. "Melhor amiga", escreveu a atriz na legenda.

» Siga-nos no Twitter



Recentemente, Marina Ruy Barbosa participou do "Domingão do Faustão" quando vários amigos famosos - como Glória Maria, Fernanda Montenegro e Luma Costa - deram depoimentos emocionantes sobre a atriz de "Totalmente demais". Mas a cereja do bolo estava por vir, e surpreendeu até mesmo Marina. O novo namorado da ruiva, o piloto de Stock Car Xandinho Negrão, fez uma homenagem à ela na ocasião.
"Nós conversamos na festa de réveillon e fomos nos aproximando cada vez mais. No útlimo dia, saímos para jantar só eu e ela. Aí nunca mais paramos de nos falar e agora estamos amarrados. Não tem muito o que falar porque nosso namoro está só começando. Queria dizer obrigado por fazer meu 2016 tão especial e que venham muitos anos pela frente", disse Negrão, que conheceu Marina durante as férias de fim de ano em Fernando de Noronha.
Tags: Marina Ruy Barbosa - Marina Ruy Barbosa

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI