Piaui em Pauta

-
-
Marinha abre inquérito para ap

Marinha abre inquérito para apurar acidente com moto aquática que deixou casal ferido.

Publicada em 22 de Outubro de 2019 �s 23h54


A Marinha do Brasil, através da Capitania dos Portos do Piauí, instaurou nesta terça-feira (22) um inquérito administrativo para apurar as causas e os responsáveis do acidente envolvendo uma moto aquática na Barragem de Bocaina, no fim de semana. Um casal ficou ferido e foi internado em estado grave no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

» Siga-nos no Twitter

Segundo a Marinha, o acidente aconteceu na sexta-feira (18) após uma manobra do condutor da moto aquática, fazendo com que as boias que estavam sendo rebocadas colidissem com uma lancha que se encontrava parada. Os jovens Alan Bruno Silva Sousa e Thallia Bezerra estavam nas boias e sofreram traumatismo craniano. Eles foram encaminhados inicialmente para o Hospital Justino Luz, em Picos, e depois transferidos para Teresina.

O comandante da Capitania dos Portos do Piauí (CPPI), capitão de fragata Dante Duarte, informou ao G1 que uma equipe de peritos esteve em Bocaina para fazer perícias na embarcação e no local do acidente na segunda (21) e terça-feira (22). Os próximos procedimentos serão ouvir as testemunhas e pessoas envolvidas no caso.

"Eles fizeram uma perícia na embarcação, colheram dados como o número de inscrição, documentos do condutor, informações preliminares com o piloto sobre o acidente e as vítimas. Também foi feito o georreferenciamento do local do acidente", explicou o capitão.

O inquérito administrativo sobre o acidente tem o prazo de 90 dias para ser concluído. As vítimas seguem internadas na UTI neuro do Hospital de Urgência de Teresina
Tags: Marinha abre inquéri - A Marinha do Brasil,

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)