Piaui em Pauta

-
-
Mark Zuckerberg anuncia em car

Mark Zuckerberg anuncia em carta emocionante que vai ser pai de uma menina.

Publicada em 31 de Julho de 2015 �s 17h28


 O poderosíssimo empresário americano Mark Zuckerberg, inventor do Facebook, comunicou aos seus mais de 33 milhões de seguidores da rede social que finalmente vai ser pai. Mark publicou uma foto ao lado da esposa, Priscila, e de seu cachorro, e escreveu uma carta emocionante:

» Siga-nos no Twitter



Priscilla e eu temos uma notícia emocionante: nós estamos esperando uma menina!
Este será um novo capítulo em nossas vidas. Já nos sentimos muito gratos por ter a oportunidade de tocar a vida das pessoas ao redor do mundo - Cilla como médica e educadora, e eu através desta comunidade e da filantropia. Agora vamos nos concentrar em fazer do mundo um lugar melhor para o nosso filho e a próxima geração.

Queremos compartilhar uma experiência para começar. Estávamos tentando ter um filho há uns dois anos e tivemos três abortos ao longo do caminho.

Você se sente tão esperançoso quando descobre que vai ter um filho. Você começa a imaginar quem ele se tornará e sonha com esperanças para o seu futuro. Você começa a fazer planos, e então eles se vão. É uma experiência solitária. A maioria das pessoas não discute abortos porque se preocupa com o fato de que os problemas podem distanciá-lo ou se refletirem sobre si - como se você tivesse um defeito ou tivesse feito alguma coisa para causar isso. Então você luta por conta própria.

No mundo aberto e conectado de hoje, discutir estas questões não nos distancia: nos une. Cria compreensão e tolerância e isso nos dá esperança.

Quando começamos a falar com os nossos amigos, percebemos com que frequência isso acontece - e soubemos que muitas pessoas conhecidas tiveram problemas semelhantes e que quase todos tinham filhos saudáveis ??depois de tudo.

Esperamos que compartilhar nossa experiência dê a mais pessoas a mesma esperança, sentimos que isso vai ajudar mais pessoas a se sentirem confortáveis ??compartilhando suas histórias também.

Nossa boa notícia é que a nossa gravidez agora está longe o suficiente que o risco de perda seja muito baixo e estamos muito esperançosos.

Cilla e nossa filha são saudáveis, estou extremamente animado para conhecê-la e nosso cão bobo não tem ideia do que está por vir. Em nosso ultrassom, ela até fez um gesto com um polegar para cima com a mão, então, já estou convencido de que ela vai ser como eu.

Estamos ansiosos para recebê-la no mundo e compartilhar, em breve, quando ela estiver pronta para sair e conhecer a todos!
Tags: Mark Zuckerberg anun - O poderosíssimo empr

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FSA