Marta falta a encontro do PT.

A senadora Marta Suplicy (PT-SP) preferiu não comparecer ao encontro nacional do PT nesta sexta-feira e mandou uma nota que foi lida pelo cerimonial.
No texto, ela diz que o partido deve manter sua trajetória de mais de três décadas: "fazer valer nossas bandeiras sem abrir mão de nossos princípios".
Marta ainda não se engajou na pré-campanha de Fernando Haddad à Prefeitura de SP porque há articulação para que seu vice seja indicado pelo prefeito Gilberto Kassab, do PSD.
Kassab participa do encontro petista e foi vaiado ao ser anunciado.
Na nota, Marta não diz o motivo de não comparecer ao encontro e não faz nenhuma referência às articulações do PT e PSD.
LEIA A NOTA
Parabenizo meu partido, o Partido dos Trabalhadores, pelos seus 32 anos de história, em especial o ex-presidente Lula e a presidente Dilma Rousseff por em seus mandatos terem mostrado o modo petista de governar, correspondendo o anseio da população que escolheu o partido para comandar o Brasil.
Foram mais de três décadas de lutas e conquistas do PT com grandes avanços sociais que vão marcar o país para sempre. Essa sempre foi a bandeira do partido: olhar para a questão das minorias e dos direitos sociais, com foco no desenvolvimento e na distribuição de renda.
Espero que sempre estejamos fortes e unidos nas próximas décadas, oferecendo ao Brasil um governo com responsabilidade social acima de tudo.
Sempre conseguimos fazer valer nossas bandeiras históricas é fundamental seguir avançando nas conquistas sociais, sem abrir mão de nossos princípios o anseio da população que vê no partido janela para Brasil mais justo e é o que nos trouxe e nos mantém no poder.