Piaui em Pauta

-
-
Marta Suplicy critica negociaç

Marta Suplicy critica negociação entre PT e partido de Maluf.

Publicada em 16 de Junho de 2012 �s 22h13


 A senadora Marta Suplicy (PT-SP) criticou as negociações entre seu partido e o PP do deputado Paulo Maluf na eleição municipal. Segundo ela, seria um "pesadelo" maior do que ter o apoio do PSD do antigo arquirrival Gilberto Kassab, cogitado antes de José Serra virar candidato dos tucanos.

» Siga-nos no Twitter

"Acho que ia ser pesadelo com Kassab, imagina agora com o Maluf", disse Marta, sentada na primeira fila do desfile do estilista Samuel Cirnansck na São Paulo Fashion Week, neste sábado.

Preterida pelo PT, que preferiu lançar um neófito em eleições, Fernando Haddad, à Prefeitura de São Paulo, Marta resiste a apoiá-lo na campanha. Tem faltado sistematicamente a atos realizados para promover a candidatura do petista.

Já chegou a declarar que "não basta o novo" para que o PT volte à prefeitura, em evento com a presença do ex-presidente Lula e o próprio Haddad.

Uma aliança com Maluf significa que Marta sepultará de vez qualquer chance de endossar a campanha de Haddad no futuro? ""Nã-nã-ni-nã-não", disse ela "Eu não disse isso."

ERUNDINA

Ela disse "ter muito respeito" pela deputada Luiza Erundina (PSB-SP), escolhida como vice de Haddad. Marta, contudo, criticou-a por ter comparada a eleição de São Paulo à luta de classes.

Questionada se Erundina já a procurou, a senadora respondeu que seria melhor se a pré-candidata a vice desse "os braços para Haddad" e saísse em campanha com ele.

Na semana passada, Erundina disse que ia procurar Marta pessoalmente, "porque somos amigas e precisamos estar juntas nessa tarefa histórica".
Tags: Marta Suplicy - PT e partido de Malu

Fonte: folha.com �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI
Publicidade FSA