Piaui em Pauta

-
-
'Matei e matava de novo', diss

'Matei e matava de novo', disse assassino de cobrador à polícia no PI.

Publicada em 20 de Março de 2014 �s 04h24


 Agentes da Policia Civil do 7º DP, com auxílio da Polícia Militar, prenderam o terceiro suspeito de ter matado o cobrador Aloisio Brito Rodrigues, 53 anos, no dia 10 de março, na Zona Norte de Teresina. Paulo Afonso Oliveira, chefe de investigação do 7º DP, disse que Luís Henrique Cardoso da Silva confessou ter matado a vítima e que não demonstrou nenhum arrependimento pelo crime.

» Siga-nos no Twitter

“Se trata de um homem perigoso, frio e audacioso. No dia do crime, ele ficou nas proximidades da local e ainda riscou o carro da polícia, mas até então não sabíamos de sua participação. Após sua prisão hoje, ele confessou o crime. Disse que tinha dado as facadas enquanto os outros batiam nele com um pau. Afirmou que fez isso porque o Aloisio havia reagido e não tinha dinheiro. 'Matei e matava de novo', ele disse”, contou Oliveira.



Luis Henrique foi preso por volta das 13h30 na Avenida Campo Maior, na Zona Norte. “Os outros dois suspeitos do crime que foram presos já tinham contado sobre a participação do Luís. O mandado de prisão saiu hoje (19) e como já estávamos fazendo o monitoramento do criminoso, saímos em busca de sua detenção”, relatou.

Entenda o caso
No dia 10 de março, Aloísio Brito Rodrigues fazia caminhada pelo bairro São Joaquim quando foi surpreendido por três jovens. Ele foi morto a golpes de faca e pau. No dia seguinte, uma equipe do 7º DP prendeu José Augusto da Cruz, de 25 anos e Arnold Santana de Sousa, de 21 anos.
Tags: 'Matei e matava de - Agentes da Policia

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FIEPI
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)