Piaui em Pauta

-
-
Matriarca das Kardashian se se

Matriarca das Kardashian se separa de namorado 25 anos mais novo para focar nos negócios da família.

Publicada em 29 de Março de 2017 �s 16h30


Chegou ao fim o namoro da matriarca do clã Kardashian-Jenner, Kris Jenner, com o empresário Corey Gamble. Fontes próximas à família revelaram ao site Radar Online que o término partiu da própria Jenner, que pretende focar mais tempo de sua rotina nos negócios da família. Hoje aos 61 anos, Kris é 25 anos mais nova que Corey, hoje com 36 anos. Os dois estavam namorando desde novembro de 2014, logo em seguida ao anúncio do divórcio de Kris com seu ex-marido, a ex-atleta Caitlyn Jenner.

» Siga-nos no Twitter



“Ela falou ao Corey que precisava de espaço para focar na família e no programa de TV”, afirmou a fonte da publicação. Segundo o site, a empresária estaria preocupada com a queda na audiência do reality show protagonizada por ela e suas filhas. Recentemente foi noticiado que ela estaria inclusive cogitando um novo programa de TV focado em sua família, mas dessa vez em versão de desenho animado. “ A prioridade dela é garantir que o reality show continue no ar”, disse o contato do site.



No último mês de janeiro a imprensa especializada em celebridades dos Estados Unidos noticiou que Kris e Corey estariam cogitando trocar alianças e planejando um casamento ainda para 2017. Logo depois ela afirmou em participação ao programa da apresentadora Ellen DeGeneres que a informação não era verdade: “Já fiz isso duas vezes e não acabou bem em nenhuma das vezes”. Kris também foi casada com o advogado Robert Kardashian (1944-2003).



Tags: Matriarca das Kardas - Chegou ao fim o namo

Fonte: globo �|� Publicado por: Claudete Miranda
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade CORONAVIRUS
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI
Publicidade FSA