Piaui em Pauta

-
-
MAX FERCONDINI E FILHA DE CÁSS

MAX FERCONDINI E FILHA DE CÁSSIA KIS SE ENVOLVEM EM CONFUSÃO NO RIO DE JANEIRO.

Publicada em 14 de Março de 2018 �s 18h30


Max Fercondini (Foto: Reprodução/Instagram) Max Fercondini (Foto: Reprodução/Instagram) Max Fercondini, de 32 anos, e a filha de Cássia Kis, Maria Cândida Fonseca, de 19, se envolveram em uma confusão, na noite desta terça-feira (13), na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Em um vídeo divulgado no programa Fofocalizando, do SBT, o ator aparece discutindo com o namorado da jovem, que supostamente foi tirar satisfação com ele após o galã supostamente dar em cima dela.

» Siga-nos no Twitter

Nas imagens, Max provoca o rapaz dizendo que ele pode ir buscá-lo e questiona porque ele está com o "skatinho" dele. Em seguida, Maria revela que é filha de Cássia e o ator tira sarro da garota dizendo que irá falar com a mãe dela. Depois, as imagens já são dos dois brigando. O ex-Malhação levou até algumas pancadas de skate na cabeça e teria quebrado um dente.

Procurada por QUEM, a assessoria de imprensa de Max Fercondini negou que o ator tenha iniciado a briga. "O ator e apresentador Max Fercondini nega ter dado em cima da filha da Cássia Kis, atriz da qual é amigo. Ele não apoia nenhum tipo de violência e apenas se defendeu", disse o comunicado, que também informou que ele passa bem e que vai tomar as devidas providências.


Até o momento da publicação desta matéria, QUEM não obteve resposta da atriz Cássia Kis.

Max está solteiro desde outubro quando terminou o relacionamento com a atriz Amanda Richter, de 27 - com quem namorou por nove anos e meio.

Max Fercondini já cruzou o Brasil pilotando um avião e percorreu as estradas da América do Sul a bordo de um motorhome. Em meados de maio, o ator irá passar um ano - ou mais - velejando pelo mar Mediterrâneo. "Irei iniciar a expedição pelo Mediterrâneo na primavera na Europa, ou seja, em meados de maio. Que os ventos estejam a meu favor!", vibra ele.




Cassia Kiss com a filha, Maria Cândida (Foto: AgNews)

Tags: MAX FERCONDINI - Max Fercondini,

Fonte: globo �|� Publicado por: Claudete Miranda
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI