Piaui em Pauta

-
-
Em carta, MDB reivindica chapã

MDB em carta reivindica chapão e indicação de Themístocles para a vice.

Publicada em 18 de Julho de 2018 �s 18h35


Uma carta assinada pela bancada de parlamentares do MDB foi entregue na tarde desta quarta-feira (18/07) ao governador Wellington Dias. Além da composição de chapa única para a disputa proporcional, documento reivindica a vaga de pré-candidato a vice-governador na chapa majoritária encabeçada pelo petista, e diz ainda que o nome do partido para esta composição é o do deputado estadual Themístocles Filho.

» Siga-nos no Twitter




O documento foi assinado nesta manhã durante reunião na sede do diretório estadual. Além de Themístocles e Marcelo, assinam ainda a carta os deputados João Mádison, Liziê Coelho, Severo Eulálio, Pablo Santos, Zé Santana, os suplentes Mauro Tapety e Ismar Marques, além de Henrique Pires.

Apesar do dito consenso expresso pela carta, ao final da reunião de mais cedo, o clima não era dos melhores. Enquanto Themístocles preferiu silenciar sobre qualquer posição a ser tomada, Marcelo se disse preparado para enfrentar uma pré-candidatura ao Senado - como deseja o governador - e ainda defendeu Dias, ao alegar que o petista nunca havia feito garantias de que o presidente da Alepi seria indicado como seu pré-candidato a vice.

Tags: MDB em carta reivind - MDB em carta reivind

Fonte: 180graus �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI
Publicidade FSA