Membros da ESA Piauí estiveram reunidos com o presidente da FIEPI.

Publicada em 26 de Junho de 2018 às 21h21 Versão para impressão

Uma parceria entre a Escola Superior de Advocacia do Piauí - ESA PIAUÍ e a Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI) irá proporcionar a realização de pós/graduação no curso Direito Empresarial e Gestão, voltado para 30 participantes oriundos de instituições como a própria FIEPI, Fecomercio, Conselhos Regionais de Administração, e Contabilidade, além de empresários e profissionais de modo em geral.

» Siga-nos no Twitter



Em função disso, membros da ESA Piauí estiveram reunidos com o presidente em exercício da FIEPI, Humberto Cronemberger, e os diretores da instituição, Freitas Neto, Ana Paula Lacerda, Ewerton Negri e a superintendente do IEL, Lauriane Coelho para tratar da parceria. No encontro, que aconteceu na sala da presidência da FIEPI, nesta terça-feira (26), ficou decidido que a aula inaugural será realizada no dia 9 de agosto, com a participação do professor/doutor, André Santa Cruz, que é especialista no assunto.

Conforme o advogado Alexandre Magalhães, estarão disponíveis cinco bolsas destinadas para profissionais da FIEPI. Na ocasião, o presidente em exercício da FIEPI, Humberto Cronemberger, destacou a importância da ação afirmando que todo conhecimento é bem vindo e que o empresariado, assim como demais trabalhadores precisam estar atualizados e possam acompanhar o desenvolvimento do mundo globalizado.



Fonte: FIEPI  |  Edição: Da Redação

Veja também

Comentários (0)

  • Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro.

Comentário

Comente

adsense
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade OZONTEC
Publicidade PUBLICIDADE
Publicidade FIEPI