Piaui em Pauta

-
-
Menino de 11 anos e homem de 5

Menino de 11 anos e homem de 58 anos morrem vítimas de atropelado em Teresina.

Publicada em 23 de Julho de 2023 �s 11h45


 Um menino de 11 anos morreu após ter sido atropelado por uma moto, na noite de sábado (22), na BR-316, na Zona Sul de Teresina. Momentos depois, outra morte por atropelamento foi registrada na capital. Um homem de 58 anos foi atropelado por um carro no bairro Mafrense, Zona Norte da cidade.

» Siga-nos no Twitter

Sobre o caso do garoto, que se chamava Gabriel Artur dos Santos Mesquita, testemunhas relataram que ele brincava próximo ao local do acidente, na região do bairro Promorar, e foi atropelado quando atravessou a rua para pegar uma pipa.


Devido ao impacto, tanto o menino como o motociclista, um jovem de 22 anos, ficaram gravemente feridos. Ambos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhados para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Contudo, o menino não resistiu e morreu antes mesmo de chegar ao HUT. O motociclista segue internado. Não foi divulgada nenhuma atualização sobre o estado de saúde dele.

Segunda morte
O barbeiro Manoel da C. C. atravessava a Rua Teodoro Castelo Branco, no bairro Mafrense, Zona Norte da capital, quando foi colhido pelo carro.

A Polícia Militar do Piauí, que atendeu a ocorrência, afirmou que o condutor do veículo deixou o local sem prestar socorro à vítima.

O Departamento de Polícia Técnico-Científica, da Policia Civil Estado do Piauí, periciou o local do incidente e o caso será investigado.
Tags: Menino de 11 anos - Um menino de 11 anos

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FSA