Piaui em Pauta

-
-
Menino vítima de estupro está

Menino vítima de estupro está sem comer e beber por medo de ir ao banheiro, diz mãe.

Publicada em 09 de Abril de 2024 �s 11h16


"Ele destruiu a minha vida, a minha família, estamos arrasados, não sabemos o que fazer. Espero que seja feita justiça, que ele pague pelo que ele fez", completou a mãe.
"Ele destruiu a minha vida, a minha família, estamos arrasados, não sabemos o que fazer. Espero que seja feita justiça, que ele pague pelo que ele fez", completou a mãe.
de 8 anos, vítima de um estupro em Timon, município maranhense conurbado a Teresina, está sem comer e beber por medo de ir ao banheiro, disse a mãe dele em entrevista à Rede Clube, nesta segunda-feira (8).

» Siga-nos no Twitter

O crime aconteceu no sábado (6) e deixou uma lesão no pênis da criança, que sente dor ao urinar. Nesta segunda, o menino realizou exames e recebeu atendimento psicológico devido à violência que sofreu.

"Ele está sem comer e com medo de beber água, porque não quer ir ao banheiro, porque está doendo. Ele está usando medicação, mas está muito complicado", relatou a mãe.

O professor Milton Pereira Silva, de 48 anos, foi preso em flagrante como suspeito do crime. À polícia, o homem teria confessado que praticou a violência sexual contra a criança e alegou ter feito isso porque estava embriagado. O g1 não conseguiu contato com a defesa do professor.

Nesta segunda, a Justiça do Maranhão converteu a prisão do suspeito em preventiva. Portanto, ele deverá permanecer em uma unidade penal à disposição da Justiça enquanto responde pelo crime.

A mãe do menino espera que o suspeito seja punido. "É muito revoltante porque a minha família conhecia ele. Por ele ser professor, mas de professor ele não tem nada, porque a pessoa que faz uma coisa dessas", desabafou.



Tags: Menino vítima - O menino autista

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FIEPI
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)