Piaui em Pauta

-
-
Menor é morto dentro de casa e

Menor é morto dentro de casa enquanto assistia TV em Teresina.

Publicada em 13 de Fevereiro de 2014 �s 14h22


 Um adolescente de 17 anos, identificado como José Arlindo Campos da Costa, foi morto com pelos menos seis tiros após ter casa invadida por grupo criminoso, por volta das 21h30 dessa quarta-feira (12). Segundo o avô da vítima, Raimundo Ferreira, o menor foi surpreendido quando estava assistindo televisão na sua residência no Parque São José, região do Promorar, Zona Sul de Teresina.

» Siga-nos no Twitter

"Meu neto estava vendo o jogo quando parte do bando entrou e outra ficou fora da casa esperando. Não sei precisamente quanto eram, mas já chegaram atirando. Ele conseguiu correr para a rua, mas terminaram de matá-lo lá mesmo. Foram vários tiros, não sei como não atingiram minha filha e o meu cunhado", relatou.
Para o avô, a morte do menor pode ter relação com alguma rixa, provavelmente de um desentendimento que ele teve numa festa dias anteriores. "Hoje em dia ninguém pode pisar no pé do outro sem querer, que já vira inimigo. Esse mundo está muito violento. Meu neto era estudioso, não tinha envolvimento com a criminalidade", declarou o aposentado.

O velório do menor aconteceu durante a manhã desta quinta-feira na casa dos avôs da vítima, na Vila Santa Cruz, também na Zona Sul da capital. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios.
Segundo o comandante de policiamento da capital, coronel Alberto Menezes, a morte de José Arlindo aconteceu na mesma casa em que o adolescente de 15 anos, conhecido como Biro Biro, foi preso na terça-feira (11).
"Ele é apontado pela polícia como líder do grupo criminoso, que teria na última semana cometido três assassinatos, além de participar do arrastão em festa de aniversário no bairro Promorar", lembrou.
Tags: Menor é morto dentro - Um adolescente de 17

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)