Piaui em Pauta

-
-
Mesmo sem acordo com o Governo

Mesmo sem acordo com o Governo, policiais civis suspendem a greve.

Publicada em 17 de Junho de 2015 �s 13h18


 Os agentes de Polícia Civil do Piauí, que estavam em greve há dezesseis dias, suspenderam a paralisação, nesta quarta-feira(17), para poderem negociar com o Governo do Estado.

» Siga-nos no Twitter

De acordo com Constantino Junior, presidente do Sindicato dos Policiais Civis do Piauí (Simpolpi), a suspensão se deu após o desembargador James Pereira , do Tribunal de Justiça do Piauí, decretar a ilegalidade da greve.

“Decidimos em assembleia suspender a greve, para ver se conseguimos negociar e trazer melhorias para a categoria e para a Polícia Civil do Piauí, pois é isso que estamos buscando” disse.



Segundo ele, foi marcada para o dia 24 de junho uma audiência, que será mediada pelo desembargador James Pereira, com a presença do Sinpolpi e de representantes do Governo do Piauí, onde serão debatidas as propostas.

“No dia 26 a categoria volta a se reunir e vamos repassar as propostas apresentadas pelo Governo e só depois disso é que será decido o que será feito.
Durante a paralisação da categoria diversas investigações foram suspensas, e estavam sendo feitos somente Boletins de Ocorrência de crimes dolosos contra a vida, estupro e de crimes contra idosos e menores.
Tags: Mesmo sem acordo com - Os agentes de Políci

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FSA
Publicidade FIEPI