Piaui em Pauta

-
-
Mileide se pronuncia após audi

Mileide se pronuncia após audiência com Safadão: Só quero paz.

Publicada em 27 de Julho de 2018 �s 17h27


Na manhã desta sexta-feira (27/7), Wesley Safadão e Mileide Mihaile estiveram frente a frente no Fórum de Fortaleza (CE), para a realização da audiência de revisão da pensão do filho do ex-casal, Yhudi, de 7 anos. As informações são do jornalista Leo Dias.

» Siga-nos no Twitter

Segundo a assessoria de imprensa do cantor, nos bastidores do Fórum, Wesley chamou Mileide para conversar sem a presença dos advogados. O objetivo era discutir valores da pensão que já é paga e sugerir à ex-mulher que ele arcasse com todos os gastos do filho diretamente, sem precisar que o dinheiro nenhum seja depositado em conta.

“Importante lembrar que foi o Wesley que entrou com o processo para revisar a forma de pagamento. Fãs da Mileide estão invertendo a história. Quando o Wesley entrou com esse processo, ele sabia que os valores aumentariam, visto que ele quer que a responsabilidade financeira passe a ser dele, como escola e saúde, além de mais flexibilidade pare poder ver o menino”, disse a assessoria de imprensa de Safadão.

Ao fim da audiência, Mileide conversou com o programa Fofocalizando, do SBT, para informar o que aconteceu dentro do fórum. “Acho que foi favorável ao Yhudi. Os pais precisam fazer isso por ele. Não precisa ser favorável a mim, mas para ele”, explicou a mãe do garoto.

A influenciadora digital falou também sobre os fãs, que estiveram presentes no fórum e que atacaram Safadão durante o tempo em que o processo corria na Justiça. “Eu poderia passar o resto do dia e não seria suficiente para agradecer (aos fãs). Quanto amor e quanta dedicação!”. Sobre as críticas que recebeu, ela se desvencilhou. “Eu não me envaideço quando estão me elogiando nem me esmoreço quando estão me criticando. Sei lidar bem com o público desde os 16 anos. Tenho estabilidade emocional”, afirmou.

Após a audiência para revisão da pensão alimentícia paga a Yhudi, Mileide afirmou estar satisfeita com a decisão tomada. “O que a gente precisa agora é paz. Só quero paz”, disse.

Porém, ainda de acordo com Leo Dias, não houve acordo entre as partes e agora um juiz terá que decidir o que acha melhor para o pequeno.

Tags: Justiça determina - Mileide se pronuncia - Safadão

Fonte: metropoles.com �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FSA