Piaui em Pauta

-
-
'Minha sexualidade não cabe nu

'Minha sexualidade não cabe numa gaveta', diz Reynaldo Gianecchini.

Publicada em 29 de Setembro de 2019 �s 15h35


Reynaldo Gianecchini se mostra como você nunca viu. Aos 46 anos, o Régis de "A dona do pedaço" fala sobre trabalho (“Quem faz novela é capaz de fazer de tudo”), sexo (“Reconheço em mim o homem, a mulher, o eterno, o gay, o bi, a criança e o velho”) e a passagem do tempo (“Envelhecer está sendo interessante. Não tenho mais esse frescor e as pessoas olham mais o meu trabalho”). Leia a seguir trechos da conversa que Ruth de Aquino teve com ele para Revista Ela.

» Siga-nos no Twitter

Novela
"Foram me ver numa peça e me chamaram para fazer teste para novela. Eu detestava novela naquela época. Falei, cara, não quero, eu achei que ia ficar eternamente no teatro. Mas me convenceram dizendo, é a sua cara, um menino jovem que se apaixona por uma mulher mais velha. E era a Vera Fischer, eu tinha crescido vendo a Vera Fischer, nossa, ela era uma musa pra mim."

'A dona do pedaço'
"O Régis não é aquele cara supermau. Era um cafajeste, um mau caráter sedutor. Eu me inspiro no Ryan Gosling, que mesmo sendo mau é gostável. Me diverti muito com a Agatha (Moreira) e com a Juliana (Paes). Agora é outro personagem, o Régis quase morreu na grande merda que fez, quando se deu conta que se apaixonou pela mulher que enganou."

Ingenuidade
"Sou de Birigui, né, amore, interior tem uma ingenuidade. Até hoje meus amigos falam ‘para de ser Birigui’. Eu caio numas ciladas. Hoje estou mais cascudo, mas tenho tendência a acreditar muito na pessoa, tenho dificuldade com quem não tem compromisso. Se eu marcar um, posso até não ir. Mas vou ligar e explicar. No Rio, as pessoas não só não aparecem, como desligam o celular, não dão notícia."

Galã
"Qualquer estereótipo é limitador. Há galãs menosprezados. Encaixei nesse lugar do bonitão bambambã. Mas não sou só isso. Envelhecer está sendo interessante. Olho no espelho e falo ‘caramba, tá mudando, né?’ Tá cheio de vinquinhos mais fortes. O trabalho de ator aparece mais quando passa o frescor da beleza."

Sexualidade
"Me cobram muito: 'quando é que você vai sair do armário?'. Primeiro, quero falar para essas pessoas: antes de você achar tão interessante a sexualidade dos outros, dá uma olhadinha na sua. Talvez ela tenha mais nuances do que você pensa. Querem te encaixar numa gaveta, mas eu não consigo, porque a sexualidade é o canal da vida e a minha sexualidade não cabe numa gaveta.”
Tags: 'Minha sexualidade - Reynaldo Gianecchini

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FSA