Piaui em Pauta

-
-
Mirante da Ponte Estaiada será

Mirante da Ponte Estaiada será fechado no Natal e no fim do ano.

Publicada em 24 de Dezembro de 2016 �s 15h27


O Mirante da Ponte Estaiada terá o seu funcionamento alterado nos próximos em decorrência das festas de final de ano. Neste sábado (24), o espaço ficará fechado a partir das 13h, retornando no dia 27. Entre os dias 31 de dezembro e 2 de janeiro as visitações também ficam suspensas, voltando a funcionar normalmente a partir do dia 3 de janeiro. O mirante é um dos pontos turísticos mais visitados de Teresina.
O período fechado será usado para serviços de limpeza e manutenção do Mirante. Além disso, serão concedidos alguns dias de recesso para os funcionários do local, para que passem esse período de final de ano com familiares.
O Complexo do Mirante da Ponte Estaiada funciona normalmente de terça a sexta-feira, das 11h às 19h. Aos sábados, domingos e feriados o horário é diferenciado, abrindo às 10h e fechando às 18h.
A taxa de acesso ao ponto turístico é de apenas R$ 3. Estudantes e professores da rede municipal e estadual de ensino têm o benefício da meia-entrada. Já os idosos (acima dos 60 anos), deficientes e crianças (até 11 anos de idade) são isentos do pagamento da taxa.


» Siga-nos no Twitter

Tags: Mirante da Ponte - O Mirante da Ponte E

Fonte: globo �|� Publicado por: Claudete Miranda
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FSA