Missa em ação de graças celebra os 165 anos de Teresina na Igreja do Amparo.

Publicada em 16 de Agosto de 2017 às 13h51 Versão para impressão

Abrindo as comemorações pelo aniversário de 165 de Teresina, foi celebrada uma missa em ação de graças na Igreja Matriz de Nossa Senhora do Amparo, Centro da capital, na manhã desta quarta-feira (16). Estiveram presentes o prefeito Firmino Filho e o governador Wellington Dias, além do vice-prefeito Luiz Junior e da vice-governadora, Margarete Coelho.

» Siga-nos no Twitter

O prefeito Firmino Filho falou à imprensa antes do início da missa. Segundo ele, hoje o maior motivo de comemoração é ser teresinense e destacou que há desafios a serem vencidos pelo poder municipal, para garantir uma cidade melhor.
“Nós podemos fazer mais e vamos fazer mais, é importante saber que podemos acreditar na gente. Há um esforço muito grande do poder municipal para atravessar a crise e vamos conseguir sair desse momento. Hoje, sem dúvidas, comemoramos a alegria de ser teresinense”, declarou.

Logo após a missa, haverá às 11h haverá uma sessão solene na Câmara Municipal de Teresina.
Ainda na programação pelo aniversário da capital, haverá o tradicional corte do bolo na praça do bairro Poti Velho, zona Norte da capital. O evento está marcado para as 16h. O bolo terá cerca de 8 metros e pesará 165kg, a idade que Teresina completa em 2017.
Fonte: globo  |  Edição: Claudete Miranda

Veja também

Comentários (0)

  • Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro.

Comentário

Comente

adsense
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI
Publicidade OZONTEC
Publicidade PUBLICIDADE
Publicidade FSA