Piaui em Pauta

-
-
Mood navy: Vera Viel brilha em

Mood navy: Vera Viel brilha em editorial exclusivo.

Publicada em 21 de Setembro de 2016 �s 21h03


Impossível não se deixar levar pela simpatia e beleza de Vera Viel. A convite de QUEM Acontece, a apresentadora reviveu seus dias de modelo neste editorial de moda navy, no Macksoud Plaza, em São Paulo. "Comecei a modelar aos 18, quando ganhei um concurso de modelos em Recife. Foram mais de 12 anos de carreira, viajando para lugares incríveis como Japão e África", diz.

» Siga-nos no Twitter



Casada com o apresentador Rodrigo Faro, e mãe de três meninas, Clara, de 11 anos, Maria, de 8 anos, e Helena, de 3 anos, Vera se sente realizada: “Adoro ser mãe de meninas. Elas brincam com meus sapatos, joias, maquiagens. Elas gostam que eu dê palpites em suas roupinhas, assim como o Rodrigo”, conta. "

Apaixonada por moda, a apresentadora é contida na hora das compras. “Ainda bem que não sou consumista. Não sou daquelas mulheres que precisa ter milhões de bolsa de marca”, afirma. "Todo final de ano faço uma limpeza no armário e tiro muita coisa que não uso. Desta última vez enchi três malas com peças e levei para minhas irmãs. Elas amaram!"



Sobre a pausa na carreira, Vera não se arrepende: “Parei de trabalhar quando engravidei da Clara. Quis me dedicar inteiramente à família, e na época a carreira do Rodrigo estava deslanchando e alguém tinha que ceder. Deixei minha carreira pela família e não me arrependo nem um pouco! A base da vida é a família, e eles são tudo para mim.”

Mas a correria do dia a dia não interfere no papel de pai do apresentador: " Mesmo trabalhando demais, o Rodrigo é um paizão. Está sempre presente em tudo. Admiro ele tanto como pai como marido e apresentador. Aprendo muito com ele!", elogia.

Vera, que era vizinha de modelos como Gisele Bundchen e Isabeli Fontana no Japão, confessa: "Quase sempre mostro minhas fotos da época de modelo para as meninas. Se algum dia alguma delas quiser seguir esta profissão, apoairei com certeza. Só acho que o início de carreira não precisa começar tão cedo", conta. "Hoje em dia as meninas devem ter muita disciplina para aguentar os nãos. É uma vida muito rigorosa."




Tags: Mood navy: Vera Viel - Impossível não se de

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)