Piaui em Pauta

-
-
Morador de rua é encontrado mo

Morador de rua é encontrado morto com perfurações de faca em Teresina.

Publicada em 10 de Agosto de 2014 �s 16h30


 Um morador de rua foi encontrado morto em frente a uma residência na Rua Simplício Mendes, ao lado do colégio Liceu Piauiense, no Centro de Teresina. Segundo o cabo Valdecir Santos, do 1º Batalhão da Polícia Militar, o corpo foi encontrado por um motociclista que passava pelo local por volta das 8h deste domingo (10).

» Siga-nos no Twitter

“O morador de rua estava com várias perfurações de facas pelo corpo. O homem tem entre 30 e 35 anos e ainda não é possível afirmar há quanto tempo o corpo estava no local. Estamos apurando para saber se alguém presenciou o crime”, afirmou.
Ainda segundo o policial, um testemunhas relatou para a polícia que ao sair de sua casa viu o homem caído e muito sangue ao lado do corpo. “Ainda cheguei a acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ao chegarem os médicos constataram que o homem já estava morto”, contou Valdecir.
Uma equipe da Delegacia de Homicídios foi acionada para investigar o caso e realizar os procedimentos necessários. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Teresina e nenhum parente compareceu ao local. Até às 10h deste domingo (10) o homem ainda não tinha sido identificado.
Esse foi o quinto homicídios em menos de 12 horas na capital. O primeiro foi registrado às 21h desse sábado no bairro Promorar. A segunda ocorrência de morte foi no bairro Vamos Ver o Sol, o terceiro casao foi no Parque Vitória, todos na Zona Sul de Teresina. O quarto crime foi no bairro São João, na Zona Leste.
Tags: Morador de rua é enc - Um morador de rua fo

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)