Piaui em Pauta

-
-
Moradores fazem caminhada cont

Moradores fazem caminhada contra violência na Zona Norte de Teresina.

Publicada em 10 de Março de 2014 �s 09h16


 Moradores do bairro Francisca Trindade, região do bairro Santa Maria da Codipi, Zona Norte de Teresina, saíram às ruas para pedir paz e justiça. As famílias querem o fim da violência e a punição dos responsáveis por crime e acidentes de trânsito.
A aposentada Raimunda Alves conta que o neto saiu para trabalhar e não voltou mais. “Nunca esperava que fosse morto da forma como foi. A violência está muito grande”, ressaltou Raimunda.

» Siga-nos no Twitter



Nas ruas do bairro a violência também ocorre no trânsito. Dheyvid Alves, de 5 anos, estava brincando e morreu após ser atropelado por um motociclista no dia 29 de dezembro de 2013. O caso gerou tristeza e revolta para as famílias da região.
“O atropelador foi ouvido e liberado pela polícia. Por isso, estamos realizando essa caminhada para pedir as entidades públicas vejam a nossa causa e nos ajudem a fazer justiça”, disse Claudiomar Alves, pai de Dheyvid.
Para Luzinete Lima, presidente da comissão de direitos da criança da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Piauí, a família pode pedir a ajudar do órgão. “Queremos ajudar, basta que eles se dirijam até a sede da OAB Piauí, para que possamos acompanhar o caso mais de perto e ajudar a família”, destacou Luzinete.
O vendedor Antônio Costa ressalta que vê a passeata com tristeza. “Dói ver o sofrimento das famílias. Neste estado a violência está terrível está tudo se acabando”, afirmou Antônio.
Tags: Moradores fazem cami - Moradores do bairro

Fonte: G1 �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI
Publicidade FSA