Piaui em Pauta

-
-
Moradores são vítimas de golpe

Moradores são vítimas de golpes aplicados por falsos agentes de saúde em São Raimundo Nonato.

Publicada em 13 de Fevereiro de 2020 �s 07h00


Moradores da cidade de São Raimundo Nonato, a 521km de Teresina, estão sendo alvos de golpe aplicado por falsos agentes de saúde e devido a repercussão do caso, a prefeitura emitiu um alerta nas redes sociais. Segundo a polícia, quatro pessoas estariam agindo para realizar os crimes e o caso está sendo investigado.

» Siga-nos no Twitter

Em nota, a Prefeitura de São Raimundo Nonato informou que os agentes de saúde da cidade sempre andam uniformizados, identificados com o nome do órgão e a logomarca do município na farda (confira a nota na íntegra abaixo).

De acordo com o capitão Ivanaldo Santos, subcomandante da Policia Militar de São Raimundo Nonato, três denúncias foram registradas na terça-feira (11) por moradores. Em um dos casos, os criminosos conseguiram levar um aparelho de celular.

“Os criminosos chegam se identificando como agentes de saúde, que vão fazer uma vistoria e também realizar uma coleta de sangue para teste de glicose, enquanto um tirava a atenção da vítima, os outros fazem o furto de objetos dentro da residência”, informou.

A Polícia Militar continua em diligência para prender os suspeitos. O caso segue agora para a Polícia Civil. Ainda de acordo com o comunicado divulgado pela prefeitura, a orientação é de que os moradores denunciem através do 190, caso recebam a visita dos criminosos.


Tags: Moradores são vítima - Moradores da cidade

Fonte: GLOBO �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI
Publicidade CORONAVIRUS
Publicidade FSA