Piaui em Pauta

-
-
Motociclista colide na lateral

Motociclista colide na lateral de carro, é arremessado e atinge ciclista no PI.

Publicada em 25 de Junho de 2016 �s 20h53


Um motociclista morreu depois de colidir na lateral de uma caminhonete e ser arremessado a uma distância de cerca de 50 metros na manhã deste sábado (25), na BR-343, em Parnaíba. Segundo a Polícia Militar, um ciclista acabou sendo atingido pela moto após o impacto. O motociclista morreu no local e o ciclista encaminhado para o hospital da cidade.

» Siga-nos no Twitter



De acordo com o tenente Edvaldo Rodrigues, da Companhia de Policiamento de Parnaíba, o acidente aconteceu por volta das 10h. Segundo o militar, a caminhonete se preparava para entrar na garagem de casa quando o motociclista bateu na lateral. O condutor do carro não prestou socorro às vítimas e fugiu do local.

"No momento em que o motorista fez a conversão para entrar em casa, o motociclista colidiu na lateral do veículo. Depois que ele colidiu e que foi arremessado a uns 50 metros de distância atingindo um ciclista. Isso são as nossas suspeitas sobre o que realmente pode ter acontecido, porque estamos levantando mais informações sobre a veracidade", disse.

Ainda conforme o policial, as câmeras do sistema de segurança de uma consecionária que fica próximo ao local do acidente pode indicar o que realmente aconteceu no acidente.

O motociclista não resistiu ao impacto e morreu no local. Familiares da vítima chegaram no local do acidente e ficaram inconformados com o acontecido.

Já o ciclista ficou ferido e foi levado com vida ao Hospital Dirceu Arcoverde (Heda) por uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A direção do hospital não foi encontrada para informar sobre o estado de saúde do ciclista.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo do motociclista. Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estiveram no local.
Tags: Motociclista colide - Um motociclista

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)