Piaui em Pauta

-
-
Motociclista fica gravemente f

Motociclista fica gravemente ferido ao parar no capô de carro durante colisão na Ponte da Primavera.

Publicada em 08 de Julho de 2018 �s 09h05


Um motociclista não identificado ficou gravemente ferido durante acidente na tarde deste sábado (7) na Ponte da Primavera, em Teresina. Segundo a Companhia de Policiamento Independente de Trânsito (Ciptran), a vítima colidiu de frente com um carro e parou no capô do veículo.

» Siga-nos no Twitter

"O motociclista e a Saveiro seguiam no mesmo sentido, Zona Norte-Leste, quando ele tentou uma ultrapassagem e bateu frontalmente com o outro veículo, que vinha no sentido contrário. Com a colisão, o motoqueiro foi parar no capô e ficou gravemente ferido", contou o subtenente Wilson Pereira, CPU da Ciptran.

Conforme a Ciptran, o motociclista teve fratura exposta, sangramento e levou uma pancada na cabeça. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Mais ocorrências
Ainda na tarde deste sábado, um motorista passou mal dentro do carro e perdeu o controle do veículo na Avenida Maranhão, Zona Sul da capital. De acordo com o subtenente Wilson, o veículo invadiu o canteiro e o pneu estourou ao bater no meio fio.

"O condutor sofreu um AVC um tempo atrás e toma remédio controlado. Hoje ao dirigir, ele relatou que a visão começou a escurecer e ele perdeu o controle da direção. Apesar do susto, ninguém ficou ferido e o carro encaminhado para o depósito", informou o CPU.

Um caminhão caçamba tombou na Avenida Marechal Castelo Branco, próximo a Ponte Estaiada, Zona Norte da cidade. O motorista trabalha para uma empresa que faz limpeza pública e estava removendo entulho na via, quando o veículo deslizou o pneu na pista e o perdeu o controle até descer o aterro, depois tombar. Ninguém ficou ferido.

TERESINA
Tags: Motociclista fica - Um motociclista não

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI