Piaui em Pauta

-
-
Motociclista morre após aciden

Motociclista morre após acidente e motorista foge do local, diz PRF.

Publicada em 06 de Março de 2016 �s 22h21


Um motociclista, que não teve a identidade divulgada, morreu por volta das 17h30 deste domingo (6) após ser atingido por um carro na zona urbana da BR-316, próximo ao Bairro Bela Vista, na Zona Sul de Teresina. Segundo o inspetor Francisco Pereira, da Polícia Rodoviária Federal, após bater contra a moto, o motorista evadiu-se do local sem prestar socorro a vítima.

» Siga-nos no Twitter



“O carro bateu na lateral da moto e o motociclista foi arremessado para a lateral da pista, para um abismo. Ele morreu na hora. Pelos vestígios, é possível que o veículo estivesse em alta velocidade. O motorista fugiu e não tentou nem socorrer a vítima”, esclareceu.

Ainda conforme o inspetor, o motociclista não portava nenhum documento de identificação. “O homem que morreu não estava com nenhum documento e por isso não podemos saber o nome e idade. Ainda vamos apurar e um laudo deverá ser realizado para investigar as causas e o motorista do carro envolvido no acidente”, disse.

O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal de Teresina (IML), mas o órgão informou que familiares ainda não haviam comparecido ao local para identificar o corpo até a publicação da matéria.
Tags: Motociclista morre - Um motociclista, que

Fonte: GLOBO �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FSA
Publicidade FIEPI