Piaui em Pauta

-
-
Motociclista morre após colisã

Motociclista morre após colisão com carro no residencial Nova Teresina, na Zona Leste.

Publicada em 29 de Maio de 2023 �s 05h03


Um homem chamado Edinaldo Soares de Sousa morreu em uma colisão entre a moto que pilotava e um automóvel na avenida Josué de Moura Santos, diante da entrada do residencial Nova Teresina, na Zona Leste da capital.

» Siga-nos no Twitter

Segundo a Guarda Civil Municipal, o acidente aconteceu por volta das 6h. Segundo pessoas que estavam no local no momento do acidente, o carro teria atingido a moto após fazer uma ultrapassagem.

O motorista ficou no local e buscou prestar socorro ao motociclista. Ainda segundo a GCM, ele teria afirmado que retornava de uma festa de casamento, onde havia ingerido bebida alcoólica. O homem estaria ainda apresentando sintomas de embriaguez.


Entretanto, quando a equipe do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) chegou ao local, o motorista se recusou a fazer o teste do etilômetro. Ele foi conduzido para a Central de Flagrantes, no Centro.

Edinaldo foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu horas depois.
Tags: Motociclista morre - Um homem chamado

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)