Piaui em Pauta

-
-
Motorista bêbado provoca morte

Motorista bêbado provoca morte de jovem e deixa mais três feridos no PI.

Publicada em 05 de Dezembro de 2016 �s 10h55



Uma técnica de enfermagem identificada como Milena Amanda Nery da Silva, 24 anos, morreu após um grave acidente na BR-343 em Teresina na madrugada deste domingo (4). O noivo dela, que conduzia o veículo e outras duas pessoas ficaram feridos e foram levados ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). De acordo com o delegado Antonio Marques Filho, o motorista do outro veículo estava sob efeito de bebida alcoólica.

» Siga-nos no Twitter

"Informações dos patrulheiros, com base no relato das vítimas, ele vinha fazendo zig-zag na pista e se chocou com esse outro veículo. Os patrulheiros também informaram que ele estava embriagado", falou o delegado.

De acordo com uma enfermeira que atendeu Milena no HUT e também colega de trabalho da vítima, a jovem chegou ao hospital falando, sofreu diversas fraturas nos membros inferiores e ao ser submetida à cirurgia teve uma parada cardíaca e faleceu. O noivo da moça, Francieldo Pereira da Silva, também sofreu vários traumas e foi transferido para um hospital particular. As outras duas pessoas permanecem no HUT.

O outro motorista, que teria provocado a colisão, também foi levado ao HUT pelos agentes da PRF e chegou à unidade bastante nervoso e se negando a fazer qualquer tipo de exame. A enfermeira relatou ainda que o jovem tentou fugir, mas foi contido pelos policiais. Segundo ela, o rapaz apresentada sinais de embriaguez.

Eudes Alves, tio de Francieldo, contou ao G1 que chegou a ir ao local do acidente e conversou com as vítimas. As duas meças que permanecem internadas relataram que o rapaz que colidiu contra o veículo em que estavam, fazia zig-zag na pista.

Antonio Marques Filho, delegado da Central de Flagrantes, autuou em flagrante ainda no hospital por homicídio culposo e lesão corporal culposa.

Tags: Motorista bêbado pro - Uma técnica de enfe

Fonte: GLOBO �|� Publicado por: Claudete Miranda
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FIEPI
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)