Piaui em Pauta

-
-
Motorista de aplicativo é pres

Motorista de aplicativo é preso em porta-malas durante assalto na Zona Norte de Teresina.

Publicada em 24 de Setembro de 2018 �s 15h44


Um motorista de aplicativo foi assaltado e preso dentro do porta-malas do próprio veículo na manhã desta segunda-feira (24) no bairro Buenos Aires, Zona Norte de Teresina. Segundo a Polícia Militar, o motorista foi liberado na região do Parque Brasil e os assaltantes fugiram levando o carro. Policiais estão em diligências para localizar o veículo.

» Siga-nos no Twitter

De acordo com informações da Polícia Militar, dois homens entraram no automóvel do motorista se passando por clientes na região do bairro Buenos Aires. Os assaltantes pediram uma corrida em direção ao bairro Santa Maria da Codipi.

No caminho, os suspeitos surpreenderam o motorista com uma arma de fogo e anunciaram o assalto. O motorista foi amarrado e colocado dentro do porta-malas do veículo, mas liberado na região do bairro Parque Brasil, também na Zona Norte.

Os dois homens fugiram levando o carro e o celular do motorista. A Polícia Militar segue em diligências para tentar localizar o veículo. Até o momento, o veículo e os suspeitos ainda não foram encontrados.

Revoltados com a ação criminosa, diversos motoristas de aplicativos usaram grupos em aplicativos de mensagens para se organizarem durante a manhã desta segunda-feira (24) para tentar localizar o automóvel roubado pelos bairros de Teresina.

TERESINA
Tags: Motorista de aplicat - Um motorista

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FSA
Publicidade FIEPI