Piaui em Pauta

-
-
Motorista é morto a pedrada ao

Motorista é morto a pedrada ao tentar fugir de assaltantes no Sul do Piauí.

Publicada em 07 de Dezembro de 2014 �s 00h44


Um motorista de uma empresa de bebidas identificado apenas como Raimundo Nonato foi morto a pedrada na tarde deste sábado (6), ao tentar fugir de quatro assaltantes na cidade de Demerval Lobão, Sul de Teresina. Segundo a Polícia Civil, a vítima que fazia entrega num comércio local se escondeu na cabine do veículo, mas foi visto pelos ladrões que jogaram uma pedra e atingiu a sua cabeça.
"O caminhoneiro fazia uma entrega quando quatro homens armados chegaram e anunciaram o assalto dentro do comércio. A vítima ainda tentou fugir se escondendo dentro da cabine, mas foi visto no momento em que os criminosos terminavam de pegar o dinheiro do caixa e dos clientes. Revoltados, um dos assaltantes jogou uma pedra em direção a cabine e acertou a cabeça do motorista, que morreu na hora", informou a polícia.
Ainda de acordo com a polícia, diligências estão sendo feitas e a suspeita é que o grupo tenha fugido para Teresina, já que um bar no Porto Alegre foi assaltado horas depois. Até o momento ninguém foi preso.
Mais homicídios
Outras mortes foram registradas na tarde deste sábado na Vila Bandeirante e Vila da Glória, zonas Leste e Sul de Teresina. No primeiro caso a vítima foi o jovem Ismael Viera do Vale, 19 anos, atingido com dois tiros na cabeça quando estava na calçada consertando um pneu.
De acordo com o cabo Washington Azevedo, do 5° Batalhão da Polícia Militar, um homem chegou por trás de Ismael e efetuou os disparos. "Com medo de represálias, os moradores não quiserem informar detalhes do crime e por isso o autor dos tiros não foi identificado. A Delegacia de Homicídios esteve no local fazendo a perícia e o Instituto Médico Legal removeu o corpo. Sabemos que a vítima era usuário de drogas e já tinha passagem por roubo", contou.
Na Vila Glória, uma briga entre grupos rivais matou um adolescente de 15 anos. Policiais do 6° BPM não souberam informar mais detalhes do caso.
Durante a manhã ainda aconteceram outras duas mortes, desta vez na Vila Jerusalém e em Dermeval Lobão. Ainda de acordo com o 6° BPM, um jovem feriu outro com um tiro e foi morto pelo grupo rival dentro de casa na Zona Sul de Teresina. Já no Sul do Piauí, um adolescente morreu e dois ficaram feridos após serem baleados na porta de casa por um motociclista, que conseguiu fugir.

» Siga-nos no Twitter

Tags: Motorista é morto a - Um motorista de uma

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI
Publicidade FSA