Piaui em Pauta

-
-
Motorista embriagado é preso a

Motorista embriagado é preso após atropelar família no interior do Piauí.

Publicada em 28 de Fevereiro de 2021 �s 23h33


 Um homem de 38 anos, identificado apenas com as iniciais J.R.P, foi preso no sábado (27) após ter atropelado quatro pessoas no município de Simplício Mendes, a 396 km de Teresina. A Polícia Militar informou que o motorista estava sob efeito de álcool e ainda tentou fugir da abordagem policial.

» Siga-nos no Twitter

Segundo informações da Polícia Militar de Simplício Mendes, quatro pessoas da mesma família, sendo o pai, a mãe e duas crianças estavam em uma motocicleta, quando foram atingidos pelo veículo na parte traseira da moto. No momento do acidente, o motorista teria fugido do local sem prestar socorro.

Ainda de acordo com a PM, diligências foram feitas para encontrar o condutor que não obedeceu à ordem de parada e só parou após bater em outra motocicleta que estava estacionada. O homem que apresentava altos índices de embriaguez, foi conduzido para a delegacia da cidade.

A polícia informou que o pai e uma das filhas tiveram ferimentos graves, a mãe e a outra filha sofreram ferimentos leves. As vítimas foram encaminhadas para o hospital Justino Luz em Picos.

Tags: Motorista embriagado - Motorista embriagado

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI
Publicidade FSA