Piaui em Pauta

-
-
Motorista embriagado é preso a

Motorista embriagado é preso após atropelar família no interior do Piauí.

Publicada em 28 de Fevereiro de 2021 às 23h33


 Um homem de 38 anos, identificado apenas com as iniciais J.R.P, foi preso no sábado (27) após ter atropelado quatro pessoas no município de Simplício Mendes, a 396 km de Teresina. A Polícia Militar informou que o motorista estava sob efeito de álcool e ainda tentou fugir da abordagem policial.

» Siga-nos no Twitter

Segundo informações da Polícia Militar de Simplício Mendes, quatro pessoas da mesma família, sendo o pai, a mãe e duas crianças estavam em uma motocicleta, quando foram atingidos pelo veículo na parte traseira da moto. No momento do acidente, o motorista teria fugido do local sem prestar socorro.

Ainda de acordo com a PM, diligências foram feitas para encontrar o condutor que não obedeceu à ordem de parada e só parou após bater em outra motocicleta que estava estacionada. O homem que apresentava altos índices de embriaguez, foi conduzido para a delegacia da cidade.

A polícia informou que o pai e uma das filhas tiveram ferimentos graves, a mãe e a outra filha sofreram ferimentos leves. As vítimas foram encaminhadas para o hospital Justino Luz em Picos.

Tags: Motorista embriagado - Motorista embriagado

Fonte: globo  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade CORONAVIRUS
Publicidade FIEPI
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade CORONAVIRUS - OZONT