Piaui em Pauta

-
-
Motorista perde controle de

Motorista perde controle de carro, atinge poste e capota após desviar de criança em Teresina.

Publicada em 06 de Maio de 2019 �s 09h34


Um carro capotou depois que o motorista perdeu o controle ao tentar desviar de uma criança na Avenida Josué Moura Santos, no bairro Monte Verde, Zona Norte de Teresina. De acordo com a Polícia Militar, a criança, de aproximadamente 10 anos, ficou ferida na cabeça e foi encaminhada para o Hospital de Urgências de Teresina. Um casal que trafegava no automóvel não sofreu ferimentos.

» Siga-nos no Twitter

Segundo a Polícia Militar, o acidente aconteceu no final da tarde de sábado (4), há poucos metros do balão da Avenida Poty. O menino teria tentado atravessar a avenida no momento em que o automóvel passava pelo local.

Ao tentar desviar, o motorista perdeu o controle e atingiu um poste de energia elétrica situado na lateral da pista. O poste caiu com o impacto, e o automóvel caiu em uma lagoa que há na lateral da via. Apesar da gravidade do acidente, o casal sofreu apenas danos materiais.

O menino ficou ferido na cabeça. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para prestar os primeiros socorros, e encaminhou a criança para o Hospital de Urgências de Teresina.

Tags: Motorista perde - Um carro capotou

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI