Piaui em Pauta

-
-
Motorista perde controle, inva

Motorista perde controle, invade canteiro e bate em poste em Teresina.

Publicada em 05 de Julho de 2015 �s 10h45


 Um motorista bateu em um poste depois de perder o controle do carro que dirigia e invadir o canteiro da avenida Gil Martins, na Zona Sul de Teresina, por volta das 23h desse sábado (4). Após acidente o poste ficou inclinado quase tocando o chão, seguro apenas pela fiação. Ninguém ficou ferido.

» Siga-nos no Twitter

De acordo com agentes do Batalhão da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (CipTran), logo após a colisão o motorista se evadiu do local e antes mesmo que fossem realizados o procedimentos necessários o carro foi retirado do local.






Com o acidente os moradores dos bairros Redenção, Tabuleta e parte do Monte Castelo ficaram sem energia elétrica. Maria Dalva afirmou que uma equipe da Eletrobás distribuição Piauí foi acionada, mas após quase 10 horas depois ainda não havia retirado o poste e reestabelecido a energia.

“É um verdadeiro absurdo a gente passar 10 horas sem energia por causa de uma coisa como essa. Ligamos desde a hora do acidente e a energia ainda não foi reestabelecida e o poste ainda não foi trocado. Nenhuma equipe veio ao local pelo menos para olhar saber a gravidade, pois o poste ameaça cair sobre um carro ou pessoas que passam por aqui”, reclamou.

O G1 tentou falar com alguém da Eletrobás, mas ninguém foi encontrado para falar sobre o problema.
Tags: Motorista perde - Um motorista bateu

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI