Piaui em Pauta

-
-
Motorista perde o controle da

Motorista perde o controle da direção e carro cai em galeria na Av. Celso Pinheiro em Teresina.

Publicada em 29 de Julho de 2020 �s 23h54


Mais um acidente envolvendo carro foi registrado na tarde desta quarta-feira (29) em Teresina. Um motorista perdeu o controle da direção e caiu com o veículo dentro de uma galeria na Avenida Celso Pinheiro, no bairro Três Andares, Zona Sul de cidade.

» Siga-nos no Twitter

O Corpo de Bombeiros informou ter sido acionado, porém, ao chegar na ocorrência o motorista já havia solicitado a remoção do veículo. O condutor sofreu ferimentos leves.

Populares gravaram vídeos do veículo dentro da galeria. O carro foi retirado do local por um guindaste.

Outros acidentes

Pela manhã, um carro de passeio pegou fogo na Avenida Campos Sales, no Centro de Teresina. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu controlar as chamas.

Segundo os bombeiros, o incêndio consumiu toda a parte da frente do veículo, motor e parte do painel. Houve dano na fachada da loja de design de interiores, onde dois vidros foram quebrados e a marquise superior danificada.

Mais cedo, uma viatura da Guarda Civil Municipal de Teresina (GCM) capotou em um acidente, que ainda não teve as causas informadas. O capotamento aconteceu na avenida principal do Bairro Santa Bárbara, na Zona Leste de Teresina. Três guardas estavam dentro do veículo e tiveram ferimentos leves.

Tags: Motorista perde - Motorista perde

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FSA