Piaui em Pauta

-
-
Mototaxista é baleado durante

Mototaxista é baleado durante briga de trânsito no Centro de Teresina.

Publicada em 06 de Junho de 2019 �s 06h13


Um mototaxista identificado como Wilton Douglas Rocha Silva foi baleado na perna durante discussão de trânsito após um acidente, por volta das 17h30 desta quarta-feira (5). A confusão teria acontecido no cruzamento da Avenida Desembargador Pires de Castro e Rua Benjamin Constant, Centro de Teresina.

» Siga-nos no Twitter

"De acordo com a informação da motorista do Honda Civic, o mototaxista enfurecido tentou agredir fisicamente ela. Um homem não identificado, que passava no local, tentou conter o agressor, mas não obteve êxito e efetuou um disparo de arma contra ele", informou o tenente-coronel Maurício de Lacerda, comandante do 1º Batalhão da Polícia Militar.

Segundo o comandante, o tiro não foi insuficiente para cessar a tentativa de agressão pelo mototaxista, que só foi totalmente contido com a chegada do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRone) que o imobilizou e com ajuda dos bombeiros encaminhou o agressor para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

"O autor do disparo não foi identificado, pois ele se evadiu imediatamente do local. Os procedimentos de autuação estão sendo feitos no local da ocorrência com o sistema mobile pelo BPRone", informou Lacerda.

Tags: Mototaxista é balead - Um mototaxista ident

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FSA